Homem é preso após agredir esposa e ferir bebê de dois meses com golpes de capacete, em Cascavel
16/01/2026
(Foto: Reprodução) Homem é preso após agredir esposa e filha de dois meses
Guarda Municipal de Cascavel
Um homem de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após agredir a esposa e ferir a filha do casal, uma bebê de dois meses, na noite de quinta-feira (15), no distrito de São João do Oeste, em Cascavel, no oeste do Paraná.
Segundo a Guarda Municipal, o agressor deu socos no rosto da companheira, de 21 anos, e também a atingiu repetidas vezes com um capacete. No momento das agressões, a mulher segurava a filha no colo, e a criança acabou sendo atingida pelos golpes.
A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o homem no local. Ele foi conduzido à delegacia e deve responder por violência doméstica. Não foi divulgado se o suspeito possui antecedentes criminais.
✅ Siga o g1 Foz do Iguaçu e região no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A bebê foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Veneza para avaliação médica. A mãe também recebeu atendimento. O estado de saúde atualizado não foi divulgado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
Reflorestamento: Empresário do Paraná plantou 400 mil árvores e recuperou florestas em propriedade de 2,4 milhões de m²
Omissão de socorro: Ministério Público aponta omissão de socorro e pede que jovem indenize amigo que deixou para trás em trilha no Pico Paraná
Recuperação: Internada há 3 meses, advogada que salvou família em incêndio está consciente e respira naturalmente, diz hospital
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Oeste e Sudoeste.