Homem é preso suspeito de invadir sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe
15/01/2026
(Foto: Reprodução) Homem é preso suspeito de invadir sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe
Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15), transportando uma janela que foi furtada da sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor-SE), em Aracaju. O local foi invadido pela sétima vez no intervalo de um mês.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Após a invasão ocorrida na madrugada desta quinta, o suspeito foi visto pela equipe do Sindjor transportando o objeto pela rua. A ser questionado da procedência do material, ele disse que o tinha encontrado na reciclagem e que estava à venda.
A prisão foi efetuado pela Polícia Civil, no Terminal Rodoviário Luiz Garcia (Rodoviária Velha), no centro da capital.
Homem é flagrado transportando janela furtada do Sindjor Sergipe.
Sindjor/SE
De acordo com a polícia, o homem de 30 anos, possui diversas passagens pelo sistema prisional pelo crime de furto qualificado e já havia sido encaminhado à delegacia por porte de drogas ilícitas. Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Metropolitana.
De acordo com o Sindjor, o prédio da instituição está passando por reforço nas medidas de segurança, com a instalação de câmeras de videomonitoramento e sistema de alarme, que vão auxiliar na vigilância do imóvel e no acionamento imediato das forças de segurança em caso de novas ocorrências. As sete invasões somam um prejuído de cerca de R$ 15 mil.