Integrantes de grupo especializado em fraudes bancárias são presos em Sergipe
25/06/2026
(Foto: Reprodução) Integrantes de grupo especializado em fraudes bancárias são presos em Sergipe
Três homens que integravam um grupo especializado em fraudes bancárias foram presos em Sergipe, investigados por tentativa de fraude eletrônica contra instituições bancárias no estado. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25).
Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu na última terça-feira. Os suspeitos estavam instalando dispositivos eletrônicos para invadir sistemas internos das instituições bancárias para realizar a subtração de valores.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Ainda de acordo com a polícia, as instituições bancárias em Sergipe conseguiram impedir o avanço das tentativas de invasão e não houve confirmação de prejuízos financeiros em território sergipano.
Polícia prende integrantes de grupo especializado em fraudes bancárias em Sergipe
SSP/SE
As investigações apontaram que o grupo trata-se de uma associação criminosa com atuação interestadual. Um deles é natural do Rio de Janeiro, um da Bahia e outro do Paraná.
Eles foram flagrados no momento em que tentavam instalar um dos dispositivos em uma agência bancária. Com eles, os policiais apreenderam diversos equipamentos eletrônicos utilizados na prática criminosa.
Equipamentos utilizados para invasão de sistemas bancários são apreendidos em SE
SSP/SE