Motorista é preso em flagrante após atropelar e matar motociclista no Guamá, em Belém
22/06/2026
(Foto: Reprodução) Agora no g1
Um motorista foi preso em flagrante após atropelar e matar um motociclista neste domingo (21), no bairro do Guamá. O caso ocorreu no cruzamento da avenida José Bonifácio com a passagem Paulo Cícero e foi confirmado pela Polícia Civil (PC).
Imagens de câmeras de monitoramento da área registraram o momento em que o veículo, uma caminhonete de cor branca, avança em alta velocidade contra a moto. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade da vítima não foi divulgada.
Além disso, com a violência do impacto, o automóvel ainda colidiu contra um poste de iluminação pública.
Segundo relatos de testemunhas aos agentes de segurança, o atropelamento foi provocado após uma discussão de trânsito entre o motorista e o motociclista momentos antes do ocorrido.
Viatura da Polícia Militar
PM
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
A Polícia Civil (PC) confirmou que prendeu o condutor da caminhonete em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, caracterizado pela utilização de veículo como meio para a prática do crime.
A área foi isolada para o trabalho da perícia científica e a remoção do corpo. Investigadores da seccional do Guamá já iniciaram a coleta de depoimentos de testemunhas e analisam as gravações das câmeras de segurança para esclarecer todos os detalhes da dinâmica do crime.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Acesse outras notícias do estado no g1 Pará.