Suspeito que furtou moto e foi preso em hospital estava foragido por homicídio há um ano em Palmas, diz SSP
04/01/2026
(Foto: Reprodução) Foragido é preso após furtar moto e se envolver em acidente ao pilotar embriagado, diz PM
Divulgação/Ascom PMTO
O foragido que foi preso após se envolver em um acidente de trânsito com uma moto furtada em Guaraí, região norte do Tocantins, é suspeito de ter cometido um homicídio em Palmas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele estava foragido há cerca de um ano. O homem foi preso no hospital de Guaraí pela Polícia Militar.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não teve contato com a defesa dele.
A SSP informou que o homem é apontado como o autor de um homicídio na quadra 403 Norte, em Palmas. Ele teria esfaqueado um homem por causa de um desentendimento relacionado a entorpecentes. Desde então, um mandado de prisão foi expedido contra ele.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA TAMBÉM
Foragido suspeito de homicídio furta moto, se envolve em acidente ao pilotar embriagado e é preso no hospital, diz PM
Marido é suspeito de matar jovem de 22 anos a facadas dentro de casa, em Palmas
Preso após acidente
Conforme a PM, militares receberam informações sobre o furto de uma moto ocorrido na região central da cidade. Os policiais iniciaram as buscas e logo depois foram informados de que um homem havia dado entrada no hospital após um acidente de moto, que tinha as mesmas características do veículo furtado.
O caso foi registrado na última sexta-feira (2). Os policiais foram até o hospital e, após o suspeito receber atendimento, o levaram para a delegacia. No local, foi identificado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi autuado por furto e embriaguez ao volante, que foi constatada por meio do teste do bafômetro. O veículo furtado foi entregue ao proprietário.
O homem foi levado para a Unidade Penal Regional de Guaraí, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.