Turista de MG morre atropelada por moto ao atravessar avenida fora da faixa de pedestre em praia de Vitória
20/01/2026
(Foto: Reprodução) Mulher morre atropelada por moto na Dante Michelini, em Vitória
Uma turista de Minas Gerais morreu após ser atropelada por uma motocicleta em Vitória, na noite de segunda-feira (19). O acidente aconteceu quando a vítima, Cleonice Aguilar, de 65 anos, tentou atravessar a Avenida Dante Michelini, no bairro Mata da Praia, fora da faixa de pedestre.
Ela estava hospedada em um hotel da Capital. Cleonice estava acompanhada do marido no momento do atropelamento. O motociclista não conseguiu desviar ou frear a tempo de evitar o acidente.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O companheiro, de 66 anos, capitão da reserva remunerada da Polícia Militar de Minas Gerais, não foi atingido. Ele ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Cleonice não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Turista de Minas Gerais morre atropelada por moto ao atravessar avenida na orla de Vitória
Reprodução/TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
SERRA: comerciante é morto a facadas após discussão em praça
JUSTIÇA: prefeitura e posto de combustíveis são condenados a pagar indenização por barulho
O motociclista, de 41 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória.
Segundo a Polícia Militar, o condutor contou que seguia no sentido Jardim Camburi quando foi surpreendido pelo casal atravessando fora da faixa de pedestres. Ele afirmou que não conseguiu evitar o atropelamento.
O motociclista fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool. O marido da vítima estava emocionalmente abalado e não conseguiu prestar esclarecimentos aos policiais.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo